sexta-feira, 25 de março de 2011

Iniciando

A banda pelotense Pausa & Notas, formada há aproximadamente oito anos, possui um trabalho voltado para música instrumental e vocal, preocupando-se em apresentar no seu set list a diversidade da música brasileira e internacional, com arranjos bem elaborados e criativos.

As influências se mostram na riqueza dos ritmos brasileiros, como samba e bossa nova, incorporarando a estes ritmos uma pitada de latinidade, com a presença da salsa e do mambo. O jazz, o blues e o estilo único consagrado pelos Beatles também fazem parte da influência musical dos experientes músicos do Pausa & Notas, que é formado por:

Beto Porto, violão, guitarra e voz. Natural de Pelotas/RS, músico e compositor, já possui dois CD’s gravados, além de participar como instrumentista em outros grupos.


Neco Eidelwein, sax alto e soprano. Natural de Estrela/RS. Possui uma longa trajetória na música, tendo participado como instrumentista em diversos discos de cantores e músicos da região e também como instrumentista em festivais de música.

Dagoberto Gracioli, contrabaixo e vocal. Natural de Encantado/RS. Durante os anos 80 trabalhou como músico em Porto Alegre/RS, apresentando-se em diversos bares e grupos da capital do estado.

A banda já tem seu trabalho consagrado na noite pelotense e destaca sua participação na história de diversos projetos culturais da cidade, como Projeto 277, Sete ao Entardecer, Música no Museu, Pelotas tem Mais Verão, as últimas oito edições da Fenadoce, entre outro trabalhos.

No ano de 2007, Pausa & Notas e convidados realizaram show em homenagem aos 80 anos de Tom Jobim, no Theatro 7 de Abril em Pelotas. Foi um grande sucesso de bilheteria e a banda pretende dar continuidade a este trabalho, inclusive tornando-o itinerante.

E a partir de hoje, aqui no blog Pausa & Notas você poderá conferir a agenda da banda, fazer seu comentário e deixar sugestões.
O contato para shows pode ser feito através do email pausaenotas@gmail.com

Aguarde. Em breve, novidades.

Um comentário:

  1. Música de qualidade,bom gosto e sensibilidade! Gostaria de poder ouvir nos bares da cidade!!!!!!! Luci

    ResponderExcluir